fbpx

O MAIS COMPLETO PACK DE SCRIPTS DE ATENDIMENTO PARA CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS!

São os 15 scripts mais usados pelos dentistas!

DENTISTA,
Você sabe qual o segredo das grandes franquias odontológicas? O que faz as grandes clínicas serem tão produtivas e ágeis no atendimento? Por que os consultórios de sucesso conseguem tamanha lucratividade e prosperidade?

A resposta para essas perguntas é uma só: a padronização de processos administrativos e operacionais. As clínicas de sucesso contam com procedimentos bem definidos, padronizados e registrados na forma de scripts de atendimento.

Esses scripts são roteiros de atendimento bem detalhados; um passo a passo de tudo que deve ser feito e falado pela sua secretária durante o atendimento e relacionamento com o paciente. Um verdadeiro mapa da mina, que agora disponibilizamos para a sua clínica.

São 15 Script de atendimento prontos para você utilizar na sua Clínica hoje. Chega de dúvidas e inseguranças. A partir de agora, a sua secretária saberá exatamente como agir em cada situação rotineira da sua clínica, portando-se de forma segura e assertiva. O resultado é maior produtividade, excelência no atendimento e pacientes encantados.

O que a sua clínica ganha utilizando os scripts:

Padronização do atendimento.

Todos os procedimentos de atendimento e relacionamento com os pacientes ficam padronizados a partir do uso dos scripts, garantido a qualidade e agilidade nos serviços prestados.

Ganhos em produtividade e eficiência.

Os scripts contemplam de forma objetiva e clara, os procedimentos a serem executados em cada uma das situações da clínica.

Aumento no nível de satisfação dos pacientes.

Os procedimentos de atendimento foram desenvolvidos buscando um relacionamento humanizado, cuidadoso e empático.

O Prof. Fábio Iwakura é Especialista em Consultoria para Dentistas e o Criador dos Scripts de Atendimento.

O Prof. Fábio Iwakura é administrador de empresas, especialista em marketing com mais 27 anos de experiência profissional, atuando em grandes empresas nas áreas de marketing e gestão de negócios. Há mais de uma década, é professor dos cursos de graduação, especialização e mestrado.

 Ao longo de sua carreira como consultor, já transformou dezenas de cirurgiões-dentistas de todo o Brasil em verdadeiros empreendedores da odontologia, tornando-os experts na gestão de suas clínicas.

Há 12 anos como consultor empresarial, conhece a fundo os desafios e a realidade dos dentistas. Por isso, criou um programa de aceleração de clínicas odontológicas que abrange técnicas, metodologias e ferramentas que vem possibilitando aos cirurgiões-dentistas a melhoria da performance do seu negócio.

Os scripts de atendimento são o resultado de muito estudo, análise e esforço. Um rico material criado com a ajuda de inúmeros profissionais da odontologia, e que vem sendo utilizado há anos nas clínicas e consultórios, provocando uma grande revolução no atendimento a pacientes e gerando altos resultados financeiros para os dentistas.

OS SCRIPTS TRANSFORMAM TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM CERTEZAS.

Os Scripits de atendimento respondem a todas as dúvidas que tanto prejudicam a performance da secretária e consequentemente os resultados da clínica:

✔️Dúvida 1: O QUE FAZER?

Cada um dos Script detalha, de forma clara e precisa, todas as atividades e procedimentos que a secretária deverá executar dentro daquele procedimento. A partir desse momento, a profissional eleva a sua performance ao dominar de forma plena todas as suas responsabilidades dentro da clínica.

✔️Dúvida 2: POR QUE FAZER?

Os scripts explicam o motivo pelos quais cada uma das ações deverá ser executada pela secretária da clínica. Dessa forma, ela passa a compreender a importância do seu trabalho no resultado final da clínica.

✔️Dúvida 3: QUANDO FAZER?

Ao utilizar os Scripts, a secretária se torna mais produtiva e assertiva em suas atividades, uma vez que ela passa a compreender o momento certo de executar cada um dos procedimentos de sua rotina de trabalho.

✔️Dúvida 4: COMO FAZER?

Cada um dos Scripts relata detalhadamente, como os procedimentos de atendimento e relacionamento devem ser executados, dirimindo qualquer dúvida de quem as executa. A secretária recebe um passo-a-passo de como atender o paciente e se relacionar com ele. Inclusive o que ela deverá falar ao paciente em cada situação.

✔️Dúvida 5: COM O QUE FAZER?

Os Scripts trazem todos os materiais e equipamentos que deverão ser utilizados em cada um dos atendimentos a serem realizados. Dessa forma, a secretária tem a oportunidade de organizar e se municiar de todos os instrumentais necessários a realização de cada uma das atividades de sua responsabilidade. 

✔️Dúvida 6: ONDE FAZER?

Cada um dos Scripts traz a indicação do local onde a respectiva atividade deverá ser realizada. Para cada ação, o seu devido lugar.

PAGAMENTO 100% SEGURO - TENHA ACESSO IMEDIATO

com os 15 SCRIPTS DE ATENDIMENTO em mãos O CIRÚRGIÃO-DENTISTA CONSEGUE:

produtividade, satisfação e humanização no atendimento

Todos os procedimentos de atendimento e relacionamento com os pacientes ficam padronizados a partir do uso dos scripts, garantido a qualidade e agilidade nos serviços prestados.

Os scripts contemplam de forma objetiva e clara, os procedimentos a serem executados em cada uma das situações da clínica.

Os procedimentos de atendimento foram desenvolvidos buscando um relacionamento humanizado, cuidadoso e empático.

Os arquivos estão todos organizados em PDFs, nomeados com cada especificidade!

CONFIRA ABAIXO TODOS OS SCRIPTS QUE VOCÊ VAI RECEBER MAIS OS BÔNUS

  • Agendamento de Consultas por Telefone.
  • Confirmação da Consulta pela Secretária.
  • Recepção ao Paciente de Consulta de Avaliação.
  • Recepção ao Paciente que está em Tratamento.
  • Mensagem de Agradecimento ao Novo Paciente.
  • Procedimentos no Atraso da Consulta.
  • Ligação de Reagendamento de Consulta.
  • Ligação de Atualização de Cadastro.
  • Agradecimento ao Paciente Indicador.
  • Ligação de Retorno de Consulta.
  • Ligação de Resgate de Pacientes.
  • Ligação de Cobrança de Pacientes Inadimplentes.
  • Ligação ao Paciente no Pós Cirurgia.
  • Rotina Diária da Secretária.
  • Ligação de Reagendamento para Paciente Faltoso.
  • Orientação ao Paciente no Pós-Operatório de Extração do Siso.
  • Orientação ao Paciente no Uso do Aparelho Ortodôntico.
  • Orientação ao Paciente de Implantes.
  • Orientação ao Paciente nos Cuidados da Prótese Removível.

Ficou com Alguma Dúvida?

Assim que seu pedido for confirmado, você vai receber um e-mail com os PDFs para download, tanto dos 15 scripts de atendimento, quanto os 4 PDFs que são os Bônus e você pode fazer download. Eu adoro a ideia de baixar os arquivos e organizar do meu jeito. Sugiro você salvar em seu computador, para usar de acordo com sua necessidade.

Sim. Os Scripts de Atendimento criados pela Consultor de Dentistas podem ser utilizados tanto em um pequeno consultório como em uma grande clínica odontológica. Ambos necessitam profissionalizar o seu atendimento, estabelecendo um padrão excelente de atendimento. O paciente não distingue o pequeno consultório da grande clínica. O seu grau de exigência em termos de qualidade é o mesmo.

O uso dos nossos Scripts de atendimento vão representar um marco na rotina do seu consultório/clínica. Isso porque, a partir do momento em que esses procedimentos forem implementados, será sensível a mudança de performance da sua secretária e consequentemente a resposta dos seus pacientes. Os Scripts de Atendimento irão padronizar todos os seus processos de atendimento e relacionamento com os seus pacientes, facilitando muito o trabalho de sua secretária e permitindo que você, enquanto proprietário da clínica, possa avaliar de maneira objetiva a performance da sua colaboradora.

Cada um desses Scripts de atendimento foram cuidadosamente desenvolvidos pelo Prof. Fábio Iwakura, consultor e diretor da Consultor de Dentistas. Os materiais foram resultados de muito estudo, análise e testes em inúmeras clínicas de todo o Brasil que compõem a carteira de clientes da nossa empresa. Você não vai encontrar esses Protocolos em nenhum outro lugar. Trata-se de um material único e exclusivo.

Os nossos Scripts de atendimento foram criados para serem implementados em todos os consultórios e clínicas. Mas se houver a necessidade de fazer modificações, os Scripts são editáveis. Você receberá cada um dos nossos Protocolos em duas versões: Word (que permite edições) e PDF.

Sim, recomendamos que isso seja feito, haja visto que trata-se de uma rotina detalhada de atendimento. Porém, ela pode adequar o script – o que ela deve falar – de acordo com a sua realidade e necessidade, dando um toque de pessoalidade à relação com seus pacientes. Sabemos que cada clínica possui um jeito único de se relacionar e isso deve ser preservado.

PAGAMENTO 100% SEGURO - TENHA ACESSO IMEDIATO

15 scripts de Atendimento Prontos para Utilizar em sua Clínica!

O DR. FELIX DE CURITIBA JÁ ESTÁ UTILIZANDO OS SCRIPTS EM SUA CLÍNICA!

de r$ 497,00

por apenas 12 vezes de r$ 29,70

PAGAMENTO 100% SEGURO - TENHA ACESSO IMEDIATO

Copyright 2020 | Consultor de Dentistas | Todos os Direitos Reservados.